Posted by Joana Freitas


Palavras de Amor
Donna Bell


Hetty deixa a família desesperada ao decidir ensinar dicção e etiqueta para crianças. Essa atividade eliminaria todas as esperanças de encontrar um bom partido e fazer um casamento aristocrático. No entanto, da noite para o dia, seus planos de levar uma vida calma e sem sobressaltos são abalados quando ela é contratada para dar aulas a um aluno muito especial... Não um menino, como imaginara, mas um homem bonito e charmoso. Jared já enfrentou muitos desafios em sua vida, porém a idéia de falar em público na Casa dos Lordes o apavora. No inicio, tudo que ele deseja é livrar-se de seu sotaque americano... Mas ao conhecer Hetty, Jared fica ansioso por uma chance de ensinar à linda e graciosa professora algumas lições de amor!


www.4shared.com/file/130445903/8206cd61/Donna_Bell_-_Palavras_de_Amor_-_Words_of_Love_-_Julia_Hist1_1431_-_revisado.html

This entry was posted on sábado, 5 de setembro de 2009 at sábado, setembro 05, 2009 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails