Posted by Joana Freitas


Glória Texana
Lorraine Heath

Ela tinha sido dada a um estranho
Cordelia McQueen era quase uma prisioneira na casa do pai. Até que tudo mudo, quando foi desavergonhadamente negociada em uma batalha por terra e direitos de uso de água. Em um impulso foi jogada em um mundo desconhecido como noiva de Dallas Leigh.

Ele pertencia à terra
Dallas tinha dado a sua vida à terra. Agora, ele pretendia colocar West Texas no mapa. Mas quando ele olhou para os olhos da adorável estranha que lhe pertencia, sentiu o vislumbre de uma outra ambição - um quente e radiante desejo em seu coração. Seria esta mulher que do seu lado, criaria um futuro rico com todas as promessas de amor?


www.4shared.com/file/137273938/4fccbfb5/Lorraine_Heath_-_Trilogia_Texas_02_-_Glria_Texana__Texas_Glory__revisado_PRT.html

This entry was posted on sábado, 3 de outubro de 2009 at sábado, outubro 03, 2009 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 comentários

Nunca tinha ouvido falar dessa autora até que vi neste blog. Normalmente, tenho minhas dúvidas em ler livros de autores que desconheço mas, pelo resumo, decidi arriscar e não me arrependi. Apesar de ter começado com o segundo livro da série, adorei a trama, o desenrolar, a complexidade dos personagens, e o amor entre eles. Estava acostumada com histórias simples, que não entravam muito em detalhes com os sentimentos, mas esta, vai no fundo da alma e tira de lá, tudo o que estiver guardado.

15 de janeiro de 2010 às 08:07

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails