Posted by Joana Freitas



Guerreiro Do Vento
Janelle Taylor

Território Lakota, 1851
Além do horizonte infinito...

Depois de perder a esposa e o filho num ataque de uma tribo inimiga, Waci Tate, conhecido como Guerreiro do Vento, se dedica a garantir o bem-estar e a segurança de seu povo, sem imaginar que o cumprimento do dever o obrigará a tomar uma outra mulher por companheira.
O marido e o filho de Chumani também foram vítimas dos brutais combates indígenas e ela jurou que nunca mais se casaria. Mas quando um xamã tem uma visão que prenuncia a união de Chumani com Waci, ela reconhece que essa aliança irá fortalecer ambas as tribos.
Sob o céu de uma nação em guerra, Waci e Chumani precisam aprendera confiar novamente... e render-se a um amor que tem o poder de curar a dor do passado... se realmente quiserem salvar seu povo!

This entry was posted on quinta-feira, 29 de outubro de 2009 at quinta-feira, outubro 29, 2009 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 comentários

Olá Joana! Tudo bem?
Você poderia indicar romances onde o mocinho é índio ou mestiço?
Às vezes a sinopse não indica e muito menos a cada, há muitos escritoras que só escrevem romances de índio, mas infelizmente não chega a nós.
A série Dakota dá um show em história, quem espera um romance de tirar o folego ficará decepcionado. bjs. Eliana

29 de abril de 2010 às 18:24

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails