Posted by Joana Freitas



O Anjo Vingador
Sinful pleasures
Mary Reed McCall

Inglaterra, 1308

Mais forte que a traição…

No passado, Alissende de Montague e Damien de Ashby viveram uma paixão secreta, até o dia em que ela foi obrigada a abandoná-lo, despedaçando os corações de ambos e mudando suas vidas para sempre. Sabendo que nunca mais amaria outra mulher, Damien renunciou aos interesses materiais e ingressou no grupo dos Cavaleiros Templários. Agora, porém, correndo risco de vida, ele é arremessado de volta ao mundo que deixou para trás, e se vê frente a frente com a bela dama que um dia o desprezou.
Alissende está disposta a usar sua influência para salvar Damien, em troca da ajuda dele. Damien foi o único homem que ela amou, e é também o único capaz de protegê-la do nobre poderoso e desprezível que a reivindica como esposa. É um acordo perigoso, pois a reaproximação de Damien e Alissende poderá reacender o amor do passado, ameaçando engolfá-los nas chamas de intrigas perigosas e desejos proibidos…

This entry was posted on sábado, 9 de janeiro de 2010 at sábado, janeiro 09, 2010 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails