Posted by Joana Freitas




O Rapto da Gêmea
The Bewitching Twin
Donna Fletcher


Escócia, 1559

Bem tarde, numa fria noite da Escócia, Aliss é chamada à cabeceira de um clérigo adoentado. De repente, suas mãos são atadas e ela é erguida sobre o ombro de alguém, raptada por Rogan, do clã Wolf!
As habilidades de cura de Aliss são lendárias, e Rogan precisa delas para salvar seu clã, que está sendo assolado por uma terrível epidemia. Contudo, a última coisa que ele poderia esperar era que aquela jovem encantadora ousasse desafiá-lo. Aliss se recusa a obedecer às ordens de Rogan, até que ele promete levá-la de volta a seu povo, assim que ela cumprir sua incumbência. No entanto, cada momento de êxtase ao lado de Aliss só intensifica o desejo de Rogan. Logo os papéis se invertem, e ele passa a ser o cativo naquele jogo de sedução. Mas quando Aliss finalmente descobrir o verdadeiro motivo de sua captura, Rogan conseguirá provar que seu sentimento é sincero, ou aquele amor será destruído para sempre?...

This entry was posted on segunda-feira, 11 de janeiro de 2010 at segunda-feira, janeiro 11, 2010 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails