Posted by Joana Freitas




Recebi este selinho do Blog Romances para Viver.
É um selo especial e vem com uma promoção. Para participar não basta apenas postá-lo, é preciso responder a seguinte questão: O que você quer fazer em 2010? Para dar continuidade a esta brincadeira, quem recebeu deverá indicar mais três blogs e depois informar a responsável pela promoção, que é a Elaine do blog "Um pouco de mim".
Os prêmios consistem em três livros previamente listados, sendo que, dois deles serão entregues através de sorteio e o último será escolhido entre aquele que for considerado como a melhor resposta à questão da promoção.


O que você quer fazer em 2010?

Todo o ano eu faço grandes planos que muitas vezes não consigo realizar.
Mas este ano de 2010 eu resolvi não querer nada grande.
Este ano eu quero:
*Ter mais tempo com meus pais. (não sei quanto tempo nós temos...)
*Ter tempo para olhar para dentro de mim.
*Conversar com minha filha sem brigar.
*Ouvir e não só falar.
*Ser mais eu mesma.
*Não ter tanto medo de viver.
*Espero chorar menos.
Na realidade quero o simples da vida: SER FELIZ!!!

Os três blogs indicados são:
Blog da Solange
Adoro ler romances
Livros da Bia

This entry was posted on quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 at quarta-feira, janeiro 13, 2010 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 comentários

Oi amiga, não esqueça de indicar os três blogs e avisa-los e a Elaine do blog Um pouco de mim,
bjux e boa sorte!

13 de janeiro de 2010 às 08:40

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails