Posted by Joana Freitas



MENSAGEIROS DO AMOR
Jacob's Angel
K. Sue Morgan

San Antonio, 1835
Um legado a proteger... Um coração a conquistar...
Maria Chavez nunca confiou inteiramente nos ingleses, e Jacob Travers não era exceção, mesmo tendo ele sido um bom amigo de seu irmão Rafe. Dividir o legado de Rafe, a fazenda Spanish Oaks, com aquele inglês arrogante era a última coisa que Maria desejava... No entanto, sucumbir aos beijos sedutores de Jacob era uma tentação à qual ela achava difícil resistir!
Ter uma noiva não fazia parte dos planos de Jacob para o futuro. Mas bastou um único olhar para a bela morena que estava tentando reivindicar seus direitos, para que explodisse em seu íntimo uma paixão que ele não podia negar. Determinado a realizar o último pedido de Rafe: Jacob decidiu fazer da impetuosa Maria, sua esposa...

This entry was posted on sábado, 27 de março de 2010 at sábado, março 27, 2010 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 comentários

Olá,

gostaria de pedir um imenso favor a você.
Em 06/2009 fundei o clube do livro via Msn. No qual debatemos uma vez na semana um determinado livro (dividido em partes) que é escolhido via enquete pelos participantes e visitantes do blog. Nos primeiros meses foi um sucesso, muitas inscrições e tive que abrir vários horários alternativos pra dar conta de demanda. Infelizmente de uns meses pra cá o número de participantes caiu e as inscrições também. Colocando em risco a existência do clube. Atribuo esta excassez á falta de divulgação. Por isso hoje venho te pedir de coração, se puder contribuir divulgando o blog no seu site ajudaria muito.

Desde já obrigada pela atenção.


OBS: Se sua resposta for positiva e se quiser faço um post pra vc colocar em seu site.

Sites que já divulgam nosso projeto:

Romances Sobrenaturais

SSRJ DOWNLOAD DE EBOOKS

Grata,
Karen
Mediadora
Clube do Livro
Acesse ao Blog do Clube: http://clubedolivrodebateonline.blogspot.com/
E-mail: clubedolivro_@hotmail.com

27 de março de 2010 às 10:55

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails