Posted by Joana Freitas


Desejo Rebelde
Julie Garwood

Era um amor nascido na tormenta…e destinado à glória.
De todos os duques da Inglaterra, Jared Marcus Benton, duque do Bradford, é o mais rico e arrogante. E de todas as damas de Londres, só deseja a atenção de uma delas, Caroline Richmond. Com sua abundante cabeleira negra, Caroline é uma cativante beleza recentemente chegada de Boston, onde cresceu. Seu passado misterioso, sua inteligência e seu espírito fogoso atraem ao arrumado e poderoso duque, cujo descarado interesse provoca nela o desejo irresistível de domar seu presuntuosidad e ganhar seu amor.
Embora ele não quer atar-se a nenhuma mulher, uma escura intriga acaba por uni-los contra um inimigo comum. Descobrirão então o poder da paixão, nascida no meio do perigo e destinada a transformar suas vidas...
Desejo rebelde é uma das primeiras e mais belas histórias de amor da Julie Garwood, autora de memoráveis cria novelas românticas.

This entry was posted on sexta-feira, 30 de abril de 2010 at sexta-feira, abril 30, 2010 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

2 comentários

ESSE TO ESPERANDO CHEGAR, GANHEI DE UMA AMIGA!
Ansiosa pra ler!

30 de abril de 2010 às 18:33

Oi querida
O link do meu Blog teve uns problemas tecnicos, portanto tive de mudar umas coisas.. queria pedir pr mudar o link do meu Blog no seu Blog!
Espero não estar a incomodar! Obrigada pela atenção!

=)

Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
http://malucosdaleitura.blogspot.com/
...
♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
...
Bj

2 de maio de 2010 às 13:47

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails