Posted by Joana Freitas



A Guerreira
Jane Feather

O amor e a valentia de Porta lhe darão forças para confrontar todos os desafios. Mas, ela poderá proteger a seu amado de si mesmo?
Inglaterra está ao bordo da guerra civil.
A jovem Porta Worth, sobrinha bastarda do marquês do Granville, é confundida com a filha de este e raptada pelo Rufus Decatur, archienemigo do Granville e líder de um grupo de milicianos.
O objetivo do Rufus é apoiar ao rei em contra do Parlamento e, ao mesmo tempo, vingar-se de quem o despojou de suas terras e de seu título nobiliário.
Logo Porta compreenderá que é uma proscrita, quão mesmo Rufus, e nascerá entre eles uma mútua compreensão e admiração que florescerá em um amor sincero e apaixonado.
Entretanto, não demorarão para enfrentar-se, ao advertir Porta que a sede de vingança do Rufus o afasta de seus ideais e põe em perigo suas vidas.
Quando a intrépida jovem salva a um de seus homens, Rufus deve ceder a seu insistente pedido e convertê-la em um de seus soldados.

This entry was posted on terça-feira, 27 de abril de 2010 at terça-feira, abril 27, 2010 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails