Posted by Joana Freitas



A Indomável
Jane Feather

Chloe Gesham não esperava um quente recebimento: a fim de contas, seu novo tutor era um absoluto desconhecido. Mas quando sir Hugo Lattimer retornou a sua mansão solariega depois de uma noite de farra e descobriu que lhe tinham endossado a uma bela e jovem pupila com o ímpeto de uma tromba, o arrumado solteiro não deixou lugar a dúvidas: não queria saber nada dela. Chloe, por sua parte, tinha sua própria visão das coisas...
Sumido nas lúgubres lembranças que o atormentavam, Hugo não tinha a menor necessidade de ter junto a ele a uma escolar lhe exasperem e imprevisível, e menos ainda se a assombrosa beleza e a sensualidade natural da moça entranhavam um desafio a seu próprio controle.
E, entretanto, tinha o dever de convertê-la em uma verdadeira dama e consertar suas bodas com algum jovem e endinheirado lorde londrino. E o faria, com a ajuda de Deus... se conseguia resistir a tentação de levar-lhe à cama, e se podia mantê-la a salvo de quem queria usá-la para executar uma vingança.

This entry was posted on terça-feira, 27 de abril de 2010 at terça-feira, abril 27, 2010 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 comentários

Oi, o seu blog é show, muito fofo! Estou levando o seu link-me .Quando puder me visite


http://apaixonadaporromances.blogspo.com

Você é sempre muito bem-vinda !

bjs

27 de abril de 2010 às 20:06

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails