Posted by Joana Freitas


A CAMINHO DO PECADO
Shannon Donnelly

Inglaterra, século XIX
Para salvar um grande amor...
Atraente e sedutor, Terrance Winslow passa as suas mais felizes horas perseguindo as belas mulheres, sem arrependimentos e sem medir as conseqüências... Até o dia em que um marido ciumento, que o desafiou para um duelo, é encontrado morto. Convencido de que alguém está tramando contra ele, Terrance precisa esquivar-se da lei enquanto tenta provar sua inocência. No entanto, o perigo espreita em cada esquina, e o maior deles poderá ser o de perder o coração quando menos espera...
Sylvia Harwood conhece Terrance desde criança, e sabe que ele é um homem que toda mulher deve evitar, se não quiser acabar com o coração despedaçado. Ao encontrá-lo gravemente ferido, sente-se impelida a ajudá-lo a trazer a verdade à tona. Mas Sylvia jamais permitirá que Terrance descubra um importante segredo: a paixão que sente por ele.

This entry was posted on domingo, 23 de maio de 2010 at domingo, maio 23, 2010 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

4 comentários

Joana,
Este é um comentário-convite. Quero convidar você para participar de uma mega promoção que está acontecendo lá no blog: sorteio de 1 exemplar do livro Perseguição digital. Para participar basta acessar este link e preencher o formulário. É simples e bem rápido. Espero você. Beijos e obrigada por acompanhar meu blog.

23 de maio de 2010 às 12:03

Oi, deixei um selinho pra vc no meu blog


http://amorebooks.blogspot.com/


Beijos

24 de maio de 2010 às 10:58

Querida,
tem um selinho para você no meu blog. :)

Beijos

http://eternosromances.blogspot.com/2010/05/selinho-polemico.html

24 de maio de 2010 às 18:08

Oie !

Estou te fazendo uma visita e te avisar que tem selinho no blog.

http://apaixonadaporromances.blogspot.com/2010/05/selinhos-no-apaixonada-por-romances_25.html


Beijos

25 de maio de 2010 às 09:38

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails