Posted by Joana Freitas


O Último Solteiro
The Marshall Takes a Wife
Sylvia McDaniel


Texas, 1875
Artimanhas de Cupido
Para Tucker Burnett, casamento é sinónimo de compromisso, obrigações e perda da liberdade. Por isso ele foi embora, três anos atrás, em vez de permanecer nos braços da única mulher capaz de demovê-lo da decisão de continuar solteiro. E sua brusca partida resultou no fim de uma longa e sincera amizade com Sarah James. Alguns anos depois, quando sua mãe lhe pede para ir buscar uma encomenda trazida por um cocheiro, Tucker se surpreende ao ver Sarah desembarcar do coche, em companhia de um menino. Sarah fica furiosa ao descobrir que o telegrama que Eugenia lhe enviou, alertando-a sobre o estado de saúde do avô, foi um ardil para reaproximá-la de Tucker.
Tucker nunca levou a sério as tramóias de sua mãe casamenteira, mas depois de reencontrar Sarah, ele começa a se perguntar se será tarde demais para recuperar o amor que um dia deixou escapar...


This entry was posted on sexta-feira, 18 de junho de 2010 at sexta-feira, junho 18, 2010 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 comentários

Oi
Adorei seu Blog e já estou seguindo adoro ler romances.
Bjs

18 de junho de 2010 às 17:12

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails