Posted by Joana Freitas


Desonra e Desejo
Dishonour And Desire
Juliet Landon

Caterina Chester conseguiu evitar o matrimônio duas vezes, mas sabe que não continuará livre das obrigações conjugais por muito tempo. Ela sequer imagina que seu destino é selado quando sua família a oferece a sir Chase Boston, libertino de pior reputação da sociedade, como parcela do pagamento de suas dívidas. Apesar da educação impecável, Chase logo revela um excitante lado selvagem que a provoca. A natureza passional contida de Caterina não é páreo para o charme irresistível dele... E talvez o marido mais inadequado possa ser o único homem capaz de emancipá-la!





This entry was posted on quinta-feira, 26 de agosto de 2010 at quinta-feira, agosto 26, 2010 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

2 comentários

Oii
Tem 2 Selinhos pr vc no meu Blog!
Passe por lá e leve!!

PS: o Blog esta tãoooo lindo! Eu amei!

=)

Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
http://malucosdaleitura.blogspot.com/
...
♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
...
XoXo

28 de agosto de 2010 às 10:44

Joana minha querida, pode me explicar como vc conseguiu colocar ou encontrar um fundo tão bonito assim para o seu blog? De fato combina muito com um blog que dedica a livros historicos! Gostaria de saber como fazer isso! Agradeço, Bjo

28 de agosto de 2010 às 13:37

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails