Posted by Joana Freitas


ESTRANHOS AO AMANHECER
Strangers at Dawn
Elizabeth Thronton


O DESTINO É TÃO INCERTO...
Sara Carstairs tinha motivos de sobra para querer começar uma nova vida. Depois de ser declarada inocente do assassinato de seu cunhado, a formosa jovem se viu forçada a fugir de Londres, fugindo das falações e a comoção que sua presença causava entre a gente. Cansada e vivendo como uma reclusa, durante três anos, Sara necessitava uma saída. Também era imprescindível se queria deixar atrás a seus fantasmas e poder administrar assim a herança de sua família. E como se tudo isto não bastasse, ainda ficava enfrentar-se à perseguição de um periódico decidido a encontrá-la e a espremer até a última gota de seu lhe angustiem vida.

COMO INCERTOS SÃO OS CAMINHOS DO AMOR
Antigo estudante de Oxford, Max Worthe só parecia outro frívolo e mulherengo dandy londrino. Elegante, e com um corpo forjado por sua afeição ao boxe, Max nunca se esforçou por melhorar sua imagem, porque longe estava dele aquela superficial identidade. Sua incrível tenacidade e paixão por conseguir suas metas, tinham-lhe levado a ser o proprietário do periódico The Courier, salvando o da quebra até levá-lo a estrelato. Com aquela mesma perseverança, tentaria agora outro objetivo: descobrir o rastro da Sara Carstairs. Aquela fascinante mulher acusada e absolvida da morte de seu cunhado e que, segundo Max, ainda escondia importantes segredos.





This entry was posted on quinta-feira, 23 de setembro de 2010 at quinta-feira, setembro 23, 2010 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails