Posted by Joana Freitas



À ESPERA DE UM MILAGRE
Until September
Brenda K. Jernigan

América do Norte, 1798
Ela teria de viver um dia de cada vez...

Durante a longa viagem que provavelmente seria a última de sua vida, Claire descobriu que estava perdidamente apaixonada pelo charmoso guia que a acompanhava. No entanto, o segredo que carregava impedia Claire de dar vazão a um sentimento tão forte. Como poderia se permitir amar e ser amada, sabendo que, antes de o outono chegar, já não estaria mais ali?
Billy sabia que Claire era sofisticada demais para se interessar por um homem como ele. Mas como explicar isso para seu coração, que teimava em bater acelerado todas as vezes que aquela linda jovem se aproximava? De alguma maneira, ele precisava convencer Claire de que valia a pena entregar-se ao sentimento e mostrar a ela que o amor era capaz de realizar verdadeiros milagres!

Brenda K. Jernigan participa de congressos e seminários de escritores. Suas histórias são vencedoras de concursos e prêmios, e são campeãs de vendas. O desejo de Brenda é que as leitoras encontrem um pouco de amor em meio ao corre-corre da vida cotidiana.





This entry was posted on quinta-feira, 14 de outubro de 2010 at quinta-feira, outubro 14, 2010 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails