Posted by Joana Freitas


Coração de Gelo
Kat Martin

Inglaterra, 1800

Inesperada paixão

Para fugir de uma vida de pobreza como filha de um arrendatário de terras, Ariel Summers fez um pacto com o diabo: ela se tornaria amante do conde de Greville, em troca de estudos e aulas de etiqueta. Ariel não previa, entretanto, a morte precoce do conde e a poderosa atração que viria a sentir pelo filho ilegítimo dele, e herdeiro, Justin Ross.

Justin não tinha intenção de exigir pagamento da linda jovem que seu pai tão perversamente planejara arruinar. Mas aquela mulher tentadora lhe despertava um forte fascínio, e ele jurou a si mesmo que a seduziria. Contudo, Justin se surpreendeu ao descobrir que a apaixonante Ariel lhe provocava emoções que ele acreditava estarem soterradas para sempre. Agora, a desconfiança e a traição ameaçam a frágil felicidade que os dois encontraram, e Justin precisa convencer Ariel de que não é o homem desalmado que ela o julga ser...





This entry was posted on terça-feira, 23 de novembro de 2010 at terça-feira, novembro 23, 2010 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails