Posted by Joana Freitas


Difícil Conquista
Wild Conquest
Hannah Howell

Um romance inesperado

Pleasance Dunstan está acostumada a suportar em silêncio as crueldades de sua família, mas nada a preparou para a maior de todas as indignidades: ser vendida como serviçal a um brutamontes como Tearlach O'Duine. Os modos selvagens do homem são conhecidos na cidade inteira, e é óbvio que ele olha para Pleasance com intenções que vão bem além de um patrão para com uma criada. Ele a quer em sua cama!
Pleasance poderia escapar desse terrível destino com uma única palavra, mas seu orgulho a impede de protestar. Em vez disso, ela segue seu novo senhor até a região indômita onde ele vive, e acaba descobrindo um mundo totalmente desconhecido para ela: o mundo do desejo e da sedução! Embora Tearlach a mantenha cativa, ele é o único homem que poderá libertar seu coração apaixonado e convencê-la de que nada poderá separá-los...







This entry was posted on sábado, 19 de fevereiro de 2011 at sábado, fevereiro 19, 2011 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 comentários

Quando comecei a ler, fiquei receosa, prefiro os romances históricos que tem como pano de fundo a Inglaterra.
No início a Pleasence é um tanto quanto submissa a família e a atitude dela aceitar roubar o Tearlech é completamente descabida, afinal a irmã é uma megera e não merece tanto empenho.
Contudo, de algum modo a coisa parece funcionar, da metade do livro em diante.

24 de fevereiro de 2011 13:33

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails