Posted by Joana Freitas



EMBALAGEM SEDUTORA
Arlette Geneve

LIVRO 2 DA SÉRIE PENWORD-VELASCO

Isabel ficou sozinha e foi criada com a firme promessa de não procurar a seu pai, um pai que desconhece sua existência. Sem fortuna e com um menino a seu cargo a jovem nobre se embarca para a Inglaterra para procurar sua ajuda mas o destino lhe tem uma surpresa reservada. Em seu caminho se cruza um homem muito atrativo, Jamie Alexander Penword, um inglês com uma personalidade arrolladora e que tratará, por todos os meios, de desmascará-la por acreditá-la uma impostora em busca de dinheiro mas, Isabel não pode lhe revelar a verdade sobre sua chegada ao Redtower, de fazê-lo, poria a vida de seu pai em perigo.
Jamie fica completamente enfeitiçado pelo ar ousado da espanhola. Seu enfeitiço sedutor conquista seus sentidos mas, não está disposto a acreditá-la nem a lhe permitir que assuma um lugar que não lhe corresponde em seu coração. Mas Isabel conseguirá impregnar profundamente em seus sentimentos desatando uma verdadeira tormenta de emoções que fará cambalear seus planos com respeito a ela.







This entry was posted on sábado, 19 de fevereiro de 2011 at sábado, fevereiro 19, 2011 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

2 comentários

Olá, eu gostei muito do teu blog, acho que tens ideias interessantes e muito originais.
Será que podias seguir, comentar e divulgar o meu blog? Espero que gostes do meu blog, começamos a pouco tempo. http://365ideiasdiferentes.blogspot.com/
beijos, obrigado, e continua com este blog muito bom (:

20 de fevereiro de 2011 às 05:00

Olá! Tem selinho lá no blog pra vc! Bjokas ...

20 de fevereiro de 2011 às 15:06

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails