Posted by Joana Freitas


O Lorde da Névoa
Laird of the Mist
Paula Quinn

CALLUM MACGREGOR, um menino que presenciou a morte de seus pais e a destruição de sua aldeia. Viveu até sua adolescência trancado eacorrentado no calabouço do clã Campbell.

KATHERINE CAMPBELL: uma menina que foi deixada órfã depois de um ataque do clã MacGregor. Foi criada pelos soldados de seu pai. Nada pode assustá-la salvo encontrar-se frente a frente com o Diabo MacGregor.

A VIDA DESSAS DUAS CRIANÇAS DA NÉVOA SE CRUZARAM .... eles serão o Anjo salvador e a alma resgatada, acérrimos inimigos, captor e cativa e amantes ....

Callum MacGregor chefe de um clã proscrito na Escócia deu um passo muito importante em seu plano de vingar as afrontas de seu sobrenome. Capturou a neta de Liam Campbell, quem o manteve preso em um calabouço durante sua infância.
Ele já é um monstro que várias vezes se banhou com o sangue de seus inimigos. Ele é o Diabo que matou mais Campbells do que queria recordar .Ele jurou morrer com o coração de um Campbell em sua mão. Ele jurou morrer espremendo esse coração . E esse coração não será outro que o de Katherine Campbell.

Paula Quinn nos entrega uma maravilhosa novela que combina equilibradamente história, paixão, ódios, sensualidade , ação e intriga.
Para amantes do romance escocês,é imperdível.
E para o resto um atrativo convite para inundar-se no coração cruel e ardente da Escócia.



This entry was posted on domingo, 13 de março de 2011 at domingo, março 13, 2011 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails