Posted by Joana Freitas


Traída pelo Amor
Bertrice Small

Em que circunstâncias alguém compraria sua virgindade, se sabia que no início do século XV isso destruiria todas as suas possibilidades de levar uma vida respeitável?
Quando Fiona Hay oferece a Angus Gordon sua virtude em troca de um dote para suas irmãs, intriga-o tanto que ele exige um preço ainda mais alto: que seja sua concubina. Começa então uma luta de vontades e sensuais prazeres. Logo o destino conduz aos apaixonados amantes à turbulenta corte do rei Jacobo I da Escócia. Mas as intrigas políticas do rei obrigam a Fiona a separar do homem que ama… e a cair nos braços de um Highlander selvagem e apaixonado, MacDonald do Nairn. Poderá esta traição desumana e cruel malograr para sempre a felicidade de Fiona?
Como a rainha indiscutível da novela romântica sensual, Bertrice Small nos faz reviver a história através de mulheres indomáveis que vivem com engenho, inteligência e coragem e que amam com intenso prazer. Agora, transporta a uma época de acesas lutas pelo poder e nos apresenta a uma mulher que tem em suas mãos o futuro de um país e da paixão que a consome.



This entry was posted on sábado, 21 de maio de 2011 at sábado, maio 21, 2011 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails