Posted by Joana Freitas



Laços da Paixão
Sylvia McDaniel

Às vezes o amor é mais doce ao reacender da chama...
Dois anos atrás, Sabrina Callahan rompeu o noivado com Patrick Shand, depois que ele prendeu o irmão dela sob a acusação de envolvimento em roubo de cabeças de gado. Agora Sabrina está de volta à cidade, e não demora muito para que Patrick se depare com aquela que foi o grande amor de sua vida e a quem ele nunca quis magoar. O atraente patrulheiro do Texas sabe que é irrelevante tentar provar, depois de todo esse tempo, que teve boas razões para levar o irmão de Sabrina para a cadeia. A chama do desejo que Patrick vê brilhar nos olhos dela é prova de que a lembrança dos doces beijos que um dia eles trocaram está mais viva do que nunca... O que Patrick precisa fazer agora é mostrar à teimosa Sabrina que o lugar dela é em seus braços, pois só assim poderão reconquistar a paixão que estão destinados a viver!

This entry was posted on domingo, 29 de novembro de 2009 at domingo, novembro 29, 2009 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 comentários

Já li esse livro e gostei da história... tem umas partes, que dá uma raiva da menina, pois ela só pensa no irmão arruaceiro, mas tirando isso o livro é mto bom... sendo a coleção Julia históricos!
adoro seu blog

bjux

30 de novembro de 2009 às 06:34

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails