Posted by Joana Freitas



Na Cama do Príncipe
Sabrina Jeffries

Katherine Merivale, uma jovem herdeira de 19 anos, deve contrair matrimônio para receber à fortuna que lhe deixou seu avô. Está apaixonada por seu amigo Sir Sydney Lovelace desde que era menina, e seu desejo mais íntimo é casar-se com ele, mas Sydney não se decide a dar o passo.
Enquanto isso, Alexander Black, conde do Iversley, retorna a Inglaterra depois da morte de seu pai para fazer-se encarregado dos bens familiares, mas o que encontra é uma mansão desvencilhada ev um sem-fim de dívidas. Consciente de que sua única oportunidade é casar-se com uma rica herdeira, traçando um frio e calculado plano para afastar Katherine de seu pretendente.
A resistência inicial da jovem supõe um desafio para o Alexander, que utiliza todas suas artes de sedutor para conseguir o coração da jovem. Mas as coisas mudam e, para sua surpresa, descobre que a rebeldia de Miss Merivale desperta nele uma paixão irrefreável. Agora, sua luta consiste em evitar que Katherine averigúe que só procurava sua fortuna.

This entry was posted on sábado, 28 de novembro de 2009 at sábado, novembro 28, 2009 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails