Posted by Joana Freitas




As noivas de Braden
Caryn Cameron

Lady Abigail Rosemont desembarcou na Austrália disposta a levar até o fim o romance que havia se iniciado no navio que a trouxera da Inglaterra. Duke Braden lhe roubara o coração em uma noite de tempestade, despertando-a para prazeres com que jamais sonhara. Não poderia mais viver sem esse homem. Que lhe importava se Duke viera na terceira classe, cercado das mulheres a quem todos chamavam “as noivas de Braden”, alvo dos comentários mais desairosos? Pois também ela seria uma noiva de Braden!
Mas o abismo entre os dois mostrou-se bem maior do que Abigail poderia imaginar. Para seu horror, ela passou a ser encarada como parte do privilegiado grupo dos “seletos” que detinha o poder na colônia, enquanto Duke estava do outro lado, considerado pelos arrogantes ingleses como um reles agitador cujo destino só poderia ser a prisão…

This entry was posted on quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 at quarta-feira, dezembro 02, 2009 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails