Posted by Joana Freitas



Contrato De Casamento
Debbie Raleigh

Londres, séc. XIX
Um acordo de risco
A vida de Molly era comum e rotineira, até ela receber uma notícia surpreendente: lady Woodhart, sua falecida patroa, determinara em testamento que sua fortuna seria dividida igualmente entre seu neto, o visconde Woodhart, e Molly... com a condição de que eles se unissem em casamento! Se um dos dois deixasse de comparecer à cerimônia, o que estivesse presente ficaria com tudo.
Molly não tinha intenção de se casar com Hart, mas se recebesse aquela quantia fabulosa poderia, entre outras coisas, ajudar o irmão a reconquistar sua posição na sociedade. Além do mais, ela estava convencida de que seu "noivo", que sempre a acusara de ser uma caçadora de fortunas, não se apresentaria para a oficialização do matrimônio. Mas o acaso, fez Molly descobrir em Hart um oponente ferrenho, e no seu coração um desejo cada vez mais intenso por aquele homem tão atraente e irresistível...
Debbie Raleigh: suas histórias se caracterizam pelos cenários históricos vívidos, personagens marcantes e um senso de humor refinado, transportando o leitor a um tempo remoto, quando galantes cavalheiros: e jovens donzelas, escapavam dos salões de baile para um beijo roubado à luz do luar.

This entry was posted on quarta-feira, 16 de dezembro de 2009 at quarta-feira, dezembro 16, 2009 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails