Posted by Joana Freitas



FALSA APARÊNCIA
Elizabeth Thornton


UMA MULHER EM APUROS
Abbie Vayle é muito teimosa e independente para a época que lhe há meio doido viver. Em 1814 não se entende que uma mulher bonita siga solteira aos vinte e sete anos. Claro que isso não lhe importa, porque agora seu principal problema é salvar a vida de seu irmão, que foi seqüestrado. A quem pode pedir ajuda? O único amigo que tem é Hugh Templar, um homem muito imerso em seus livros para fixar-se nas mulheres, um pusilânime que seria incapaz de enfrentar-se a uns malfeitores. Ou não é assim?
UM LOBO COM PELE DE CORDEIRO
Hugh Templar tem o convencimento de que Abbie lhe oculta algo, e está decidido a averiguá-lo. Embora se viu obrigado a dissimulá-lo, a jovem de imensos olhos cinzas lhe roubou o coração e embriagou seus sentidos. Ninguém melhor que Hugh, acostumado espião ao serviço de Sua Majestade, para farejar o mistério e detectar a ameaça. Abbie corre perigo, de modo que Hugh Templar não terá mais remedeio que tirá-la máscara de sábio avoado para atuar... e esta vez se empregará a fundo em todos os frontes.

This entry was posted on sábado, 26 de dezembro de 2009 at sábado, dezembro 26, 2009 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails