Posted by Joana Freitas



ENCONTRO COM O DESTINO
(Maiden of Fire)
Deborah Johns

Segredos que mudariam uma vida... Uma paixão que mudaria o destino!

Criada num convento, Claire de Foix foi secretamente treinada na arte da feitiçaria por um cavaleiro templário, em fuga da perseguição deflagrada pelo rei da França. Escolhida para fomentar uma rebelião contra o novo senhor da fortaleza francesa, Claire acreditava que seria fácil fazer Aimery di Segni render-se a seus encantos, mas sua inexperiência no amor a deixava despreparada para enfrentar o poder de sedução e a magia dos beijos de lorde Aimery...
Atraído pela bela noviça, Aimery levou-a para o castelo, pronto para uma fácil conquista. Foi ele, contudo, que se viu seduzido pela pureza e inteligência da jovem. E quando a verdadeira identidade de Claire foi revelada, enquanto um acirrado motim se formava aos portões do castelo, Aimery defrontou-se com a difícil escolha entre o dever e o desejo... entre um legado de vida e um amor que só podia ser seu destino!

This entry was posted on quinta-feira, 4 de março de 2010 at quinta-feira, março 04, 2010 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails