Posted by Joana Freitas



SIMPLESMENTE SEDUTOR!
Tamara Lejeune

Inglaterra, Século XIX
Sedutoramente simples...
Juliet Wayborn não hesita em se vingar do homem que agrediu seu irmão num beco de Londres, principalmente depois de saber quem foi o mandante. Na primeira oportunidade ela confronta o notório Geoffrey Swale. Mas humilhá-lo em público é um pecado para o qual não existe perdão. Ele é o tipo de cavalheiro que não admite perder... Um homem que jura, com toda a frieza, desafiar cada tentativa dela de arruiná-lo... Um homem que se revela perigosamente... sedutor!
Geoffrey não admitirá ser derrotado pela petulante senhorita Wayborn, nem acusado de um crime que não cometeu. Se Juliet fosse homem, ele não hesitaria em acertar-lhe um belo soco no nariz. Porém, como sem dúvida nenhuma ela é mulher, e que mulher!... ele apela para a segunda melhor opção, que é beijá-la. Ele a beija uma vez, e outra... E de repente, Geoffrey se surpreende desejando mais do que a vitória sobre a jovem que se declarou sua inimiga... Tudo o que ele quer, é que Juliet se renda a seu poder de sedução!


This entry was posted on quarta-feira, 24 de março de 2010 at quarta-feira, março 24, 2010 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails