Posted by Joana Freitas



UMA TARDE DE VERÃO
A Proper Introduction
Christine Locksy

Londres, 1898

A primeira impressão nem sempre é a que fica...
Clara está mais interessada em dedicar-se à arte do que em freqüentar salões de baile e encontrar um bom partido. Tudo muda, porém, depois que ela se envolve em um acidente com um homem que a toma por uma garota simples do campo, e que ela reencontra naquela mesma noite, num jantar. O cavalheiro lhe oferece suas desculpas, mas Clara não deu o assunto por encerrado. Ela está decidida a ensinar ao petulante uma boa lição.
Jeremy Brooks nunca mais foi o mesmo depois de seu desastrado encontro com a temperamental Clara Edwards, uma jovem que não se parece em nada com as moças sofisticadas que o perseguem de festa em festa. Quando Jeremy ouve falar de uma linda debutante em visita à cidade... e descobre que se trata de Clara... tudo que ele quer é uma chance de se aproximar dela e provar que a primeira impressão pode ser falsa quando se ama de verdade!

This entry was posted on domingo, 21 de março de 2010 at domingo, março 21, 2010 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 comentários

Olá querida amiga Joana,
Estou aqui para convidá-la a conhecer meu novo blog especializado em Suspenses Românticos, tanto de banca quanto de livraria.

Amor, Mistério e Sangue

Espero que goste e o receba com muito carinho, assim como você sempre fez com o Livros de Bia, que também não ficará esquecido!

Bjs

22 de março de 2010 09:45

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails