Posted by Joana Freitas


Encontro À Meia-Noite
Meet Me at Midnight
Suzanne Enoch

Tudo começou com um beijo...
A personalidade exuberante de Victoria Fontaine é alvo de comentários em toda a alta sociedade londrina. A reputação de Sinclair Grafton, porém, consegue escandalizar ainda mais as pessoas, e o passar dos anos em nada contribuiu para calar os rumores.
O encontro de Victoria e Sinclair em um baile de gala, como haveria de se esperar, provoca um verdadeiro tumulto entre os ilustres presentes. Pegos em flagrante, aos beijos, pelo pai de Victoria, Sinclair é forçado a reparar a honra da moça pelo casamento. No início, a jovem liberal se recusa a entregar seu futuro a alguém que não ama e que a trata com indiferença.
Aos poucos, contudo, Victoria começa a perceber que um homem notável e enigmático se esconde sob a aparência de irresponsabilidade.
E finalmente, após uma inesquecível noite de paixão, ela promete a si mesma desmascarar o verdadeiro Sinclair Grafton e satisfazer um coração que anseia por mais do que liberdade.

This entry was posted on segunda-feira, 5 de abril de 2010 at segunda-feira, abril 05, 2010 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 comentários

Oi Joana quanto romance bom, não sei qual ler primeiro rs.
O romance do lenhador que você postou a alguns dias atrás é lindo, adorei, vou aproveitar e ler de novo essa história de amor que em mim deixou saudades.
Bjs

5 de abril de 2010 16:20

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails