Posted by Joana Freitas


Inimigos ou Amantes
Nita Abrams

França, 1813 Batalha de corações

Quando Nathan Meyer concorda em escoltar uma jovem dama da França para a Inglaterra, ele descobre, tarde demais, que sua família está novamente conspirando para que ele se case. Ele, porém, não está interessado na fútil e mimada moça, e sim na mãe dela; uma mulher muito mais atraente que a filha! Abigail Hart é uma viúva ainda jovem, inteligente e dona de uma língua afiada, e logo suspeita de que Nathan está envolvido em algo bem mais perigoso do que simplesmente acompanhar as duas em segurança até Londres.
Depois de seguir Nathan, certa noite, Abigail o acusa de pôr em risco vidas inocentes. No entanto, ao confrontá-lo, ela tenta lutar contra a atração que sente por aquele homem corajoso. E quando a guerra os leva a uma inesperada e perigosa aliança, Abigail e Nathan se vêem diante do maior inimigo de ambos: o próprio orgulho...

This entry was posted on segunda-feira, 10 de maio de 2010 at segunda-feira, maio 10, 2010 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails