Posted by Joana Freitas


Toque-me com Fogo
Nicole Jordan

Escapando de um indesejado pretendente, fugiu de seu lar com uma tribo cigana... Para cair diretamente nos braços de um apaixonado aristocrata.
Com seus brilhantes olhos violetas, sua determinação, e sua beleza oculta debaixo das apagadas roupas de uma serva. Blaise Saint James prefere escapar de sua vida cheia de privilégios antes que casar-se com algum cavalheiro inglês insensível, por mais adequado que este seja. Mas no momento em que conhece Julian Morrow, o Visconde Lynden, fica preso sob o seu feitiço.
Com seu cabelo dourado, o rosto e o físico de um Adônis, e um carisma que só se pode conseguir com o dinheiro e o fato de ter nascido em uma família de alta linhagem, sem duvida que está frente a um verdadeiro aristocrata. E, embora sua alma sofra pelas cicatrizes emocionais que lhe deixaram a guerra e a traição de uma mulher, seus penetrantes olhos azuis falam de uma paixão que contradiz seu sangue nobre.
Logo, Blaise estremece ante a um simples contato e responde aos seus beijos ardentes indefesa. Ele deseja tê-la – se tratar da inocente fugitiva que afirma ser, como sedutora experiente que ele suspeita que seja, mas a proposta que lhe faz não é a que um cavalheiro faria para uma dama...

This entry was posted on segunda-feira, 12 de julho de 2010 at segunda-feira, julho 12, 2010 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 comentários

tem selinho pra vc no meu blog!http://clubedosromances.blogspot.com/2010/07/selinho.html

14 de julho de 2010 18:52

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails