Posted by Joana Freitas


Um Farsante Sedutor
A Christmas Masquerade
Valerie King

Inglaterra, 1818
Descobrindo o amor...
Laury decidiu que não se casaria com o homem que seu tio escolheu para ela. Mesmo sem nunca ter visto lorde Villiers, Laury conhecia sua reputação de jogador inveterado, e não iria deixá-lo esbanjar sua fortuna. Para fugir do indesejável pretendente, ela tomou uma atitude que surpreendeu a si mesma: fugiu com o primeiro desconhecido que apareceu a sua frente!
Thomas Adolphus Swinfield era simpático e amável, além de bonito e atraente. E concordou com o plano de Laury de se divorciarem um mês após o casamento de conveniência. O que Laury não esperava era que seu marido de mentirinha lhe roubasse, de verdade, o coração! E esta seria apenas a primeira surpresa reservada para ela. Thomas guardava um segredo que, se viesse à tona, poderia afastar Laury de sua vida para sempre... ou trazer a tão sonhada felicidade nos braços de sua amada esposa!

This entry was posted on quarta-feira, 21 de julho de 2010 at quarta-feira, julho 21, 2010 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails