Posted by Joana Freitas



Minha linda Viking
Sandra Hill

A PRINCESA GUERREIRA
Ela era muito grande, muito forte, muito feroz para ser uma boa presa. Mas seu pai doente tinha decretado que suas quatro irmãs menores (pequenas, de maneiras afáveis e formosas), não poderiam casar-se até que Tyra consentisse em ter um marido. Ai! Sem pretendentes pedindo sua mão, parecia como se suas irmãs aspirassem ficar virgens, afogando seus sofrimentos com um vinho nórdico.

ADAM, O MÉDICO MEDIEVAL
E então uma viagem para salvar a vida de seu pai leva Tyra a enfrentar-se com Adam o Curador. Um Deus com forma humana, ele era alto, musculoso, perfeitamente proporcionado. Este era o médico que poderia curar a seu pai... E o amante que poderia atraí-la a sua cama de peles.

QUANDO OS OPOSTOS SE ATRAEM... OU NÃO
Má sorte! Adam se negou a aceitar seus planos. Santas Runas! O que uma dama tinha que fazer era atá-lo, jogá-lo em cima de seu ombro e navegar para o oeste para viver... E rir... Felizes para sempre.


This entry was posted on sábado, 7 de agosto de 2010 at sábado, agosto 07, 2010 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails